Seja bem vindo ao nosso site Jota Show News - jotashownews.com.br.

Jota Show News
Brasil

\'Motociata\' durante o Natal acaba em perseguição da polícia, apreensões e autuações em Franca

PM registrou 317 autos de infração durante a madrugada desta quarta-feira (25). Moradores reclamaram de barulho e de motociclistas fazendo manobras proibidas pelas ruas da cidade.

Publicada em 17/05/24 às 11:30h - 83 visualizações

por Por Kelven Melo, Kaíque Castro, EPTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

A Polícia Militar registrou 317 autos de infração após abordar um grupo que realizou uma "motociata" pelas ruas de Franca (SP) e foi alvo de reclamações de moradores no Natal. Durante a operação, parte dos motoristas fiscalizados tentou fugir da polícia, segundo apuração da produção da EPTV, afiliada da TV Globo.

Até a última atualização desta notícia, não havia confirmação de prisões.

'Bololô' em Franca

A "motociata", apelidada pela polícia de "rolezinho" e de "bololô" pelos participantes, ocorreu entre a noite de terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira (25) e foi alvo de queixas por conta do barulho dos escapamentos e de manobras arriscadas praticadas por jovens, alguns deles sem capacetes, em locais como a Avenida Adhemar Pereira de Barros.

Segundo o aposentado Luiz Carlos Costa, há pelo menos três anos o problema ocorre na cidade. "É bagunceira, ninguém dorme", reclama.

A manicure Bruna dos Santos também reclama que não conseguiu dormir por causa do barulho. "Foi muito difícil, eles ficaram a madrugada inteira", diz.

Diante das reclamações, a PM realizou uma operação e, ao todo, abordou 127 motoristas e apreendeu 29 motos.

Segundo o balanço das autoridades, entre os autuados houve uma pessoa flagrada no teste do bafômetro e oito que se recusaram a se submeter ao exame.

·        Em outro caso de um atleta de alto nível, a USADA nunca notificou a WADA sobre sua decisão de suspender a suspensão provisória de um atleta, o que é uma decisão apelável, apesar de ser obrigada a fazê-lo sob o Código. Se a WADA tivesse sido notificada, ela nunca teria permitido isso.

·        Como outros atletas devem se sentir sabendo que estavam competindo de boa-fé contra aqueles que eram conhecidos pela USADA por terem trapaceado? É irônico e hipócrita que a USADA grite quando suspeita que outras Organizações Antidoping não estão seguindo as regras à risca, enquanto não anunciou casos de doping por anos e permitiu que trapaceiros continuassem competindo, na remota possibilidade de que pudessem ajudá-los a pegar outros possíveis violadores. A WADA se pergunta se o Conselho de Diretores da USADA, que governa a USADA, ou o Congresso dos EUA, que a financia, sabiam sobre essa prática não conforme que não apenas minou a integridade da competição esportiva, mas também colocou a segurança dos atletas cooperantes em risco".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Jota Show News
Visitas: 35630   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp 16988072335
Copyright (c) 2024 - Jota Show News

Seja bem vindo ao nosso site Jota Show News - jotashownews.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!